Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 24 de julho de 2009

Vestuário .




Adeus blusa da Victor Inox !!! Cortei mesmo e aí ? Eu sei gente..é maldade, mas fiz.

O melhor de tudo foi que ela ficou super legal e com ela eu ganhei duas batas diferentes *--*


- como dá para ver eu cortei a gola, tanto atrás quanto na frente.
(sim, era uma blusa giga do meu pai !)

- passei uma tira que cortei da gola pelas mangas atrás e amarrei *vide última foto*

- pode ser usada tanto com a gola de lado (1a foto), dando um look mais moderninho, quanto com a gola enroladinha (2a foto) que fica mais romantico

- bom, para a gola ficar enroladinha, eu peguei três alfinetes, do tipo de fralda de neném, e prendi um na frente e os outros dos lados
- quando vestí-la não esqueça de abaixar as mangas ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário